Sinopses

img_sinopse_Lua

O jovem Arthur vive em um mundo congelado e perigoso, onde a união das pessoas em abrigos subterrâneos é o meio de vida mais seguro. Quando seu avô morre e lhe deixa uma maquina robô de herança, Arthur descobre ser o último descendente de uma lendária família de exploradores e líderes, a família Drako. Ciente de que os Drako já foram donos do mais famoso abrigo subterrâneo e guerreiros lendários, Arthur vasculha os arquivos do robô herdado e descobre o diário de bordo do avô, no qual consta que uma grande descoberta havia sido feita pouco antes dos Drako evacuarem o abrigo em uma fuga desesperada. Junto com Ânia, sua fiel amiga, e com Sora, um soldado experiente, as circunstancias levam ele para uma jornada em busca do passado perdido de seus ancestrais. Uma viagem perigosa pela superfície, em um mundo inóspito e pouco explorado, onde conhecerão pessoas de outros abrigos, enfrentarão assaltantes das neves, selvagens e os temidos fantasmas (espectros invisíveis que assombram a superfície).

Patrocinada por Lokian, um nobre do abrigo Glad, a expedição ganha força e consistência rumo ao horizonte onde o destino os leva a enfrentar situações que ninguém, nem mesmo o experiente Lokian, esperaria. Começa uma verdadeira luta pela sobrevivência, e uma busca desesperada pelo passado lendário de uma família. Batalhas épicas, maquinas incríveis, guerreiros corajosos e um mundo vasto de fantasia criam uma história de ritmo cativante, repleta de ação.

img_sinopse_Sol

Fragilizada pelo combate repentino contra os Oken Anfall que resultou na perda do SAM de transporte da caravana, o grupo de exploradores liderados por Arthur esforça-se em uma luta contínua pela sobrevivência. A jornada leva os viajantes através de ambientes diversos e inéditos, passando por uma cadeia de montanhas perdidas em meio a um denso nevoeiro, seguindo por encostas litorâneas onde icebergs boiam tranquilamente entre antigos arranha-céus de cidades fantasmas a muito dragadas pelo mar; planícies pedregosas de rochas sólidas e geladas, até terrenos ondulantes e brancos como um lençol de neve solto ao vento.

A busca pelo segredo de Rontar di Drako mostra-se mais misteriosa do que inicialmente aparentava. Entre duelos violentos e batalhas grandiosas o poder premonitivo de Ânia cresce a cada dia, enquanto Sora começa a desconfiar de que o grupo possui perseguidores misteriosos e perigosos. “Primeira Alvorada:O Sol”, mais do que contar a continuação de uma história leva os leitores, juntamente com os protagonistas, de volta ao antigo abrigo Drako, onde, mergulhados na escuridão do abrigo abandonado cada um dos personagens vislumbra as ruínas de um império. Qual é o segredo de Rontar di Drako? Qual é o preço a ser pago por essa descoberta? As respostas para essas perguntas afetarão o destino do mundo todo e criarão uma lenda ainda maior que os guerreiros Drako.

One thought on “Sinopses

Leave a comment